Pra quem não sabe, o Odin levou uma paulada na cabeça, clique aqui para ver a história toda.
Ele quase morreu, sofreu o diabo com cirurgias, sondas, troca de sondas, cegueira e incapacidade de se alimentar sozinho por um tempo, mas com a força que Deus lhe deu, a perfeição da natureza e a ajuda e dedicação de tantas pessoas, hoje ele é um gatinho praticamente normal.
Num dos vídeos ele aparece afiando as unhas na grama e no outro brincando. Não dá nem pra acreditar que é cego. :)
Agora esse guerreirinho está aguardando uma nova família que lhe dê uma casa segura e sem acesso a rua, amor, comidinha boa e a paz que ele merece.
Está num LT bacana, sendo mto amado, paparicado e bem tratado, mas ele merece a exclusividade de pertencer a alguém muito especial, afinal para adotar ele tem que ser especial mesmo, já que ele ficou tortinho e ceguinho.
Odin bem acompanhado
Uma ótima semana a todos. Que estes vídeos sirvam para injetar ânimo na gente e provar pra nós que mesmo sendo pouco, quando fazemos alguma coisa tudo melhora!
Tenho certeza absoluta que Odin encontrará um lar cheio de cuidado e amor como ele merece!
ResponderExcluirBeijos
Pobre gato, cujo azar foi ter tido contato com uma besta desnaturada! Como ele ficou bonitinho! E nem parece cego, nas brincadeiras parece estar vendo o outro gatinho, se esquivando e até atacando! Vai arrumar, sim, uma casa confortável, com verdadeiros amigos humanos!
ResponderExcluir