quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Atualização Sobre a Marjorie

Em 21 de Março deste ano eu fiz um post com algumas fofurices que estavam (alguns ainda estão) em lar temporário aguardando adoção...

Uma das fofurices era a Marjorie, minha princesa.

Logo que chegou no LT - magrinha e pequenininha. mamãe jovem.

Ela foi abandonada ou chegou gravidinha na praça onde cuidamos de vários gatinhos. Ela sempre foi fofinha. Chegava perto, pedia carinho, ronronava e tudo mais. Tinha uma vaga garantida na guarita do segurança noturno e vivia com os demais gatinhos desta colônia. Sempre que nos encontrávamos eu parava para conversar com ela, fazer carinho e dar comida. Deliciosa.

Teve os filhotes e nós não encontramos onde. Ficou mais um tempo na praça (caso estivesse amamentando ainda) e um dia ela foi para o lar temporário para castrar e por lá ficou.

Demorou até que alguém prestasse atenção de verdade nela. Ela é uma lindeza frajolanarizpretosobrancelhabrancaecavanhaque, mas muito comum. Como dizia uma protetora amiga - invisível. Ela tem vários gatinhos assim, que toda semana vão e voltam de feirinhas de adoção e ninguém nem presta atenção. Vida triste.

cara linda de princesa!

Eis que um dia a Beatriz, apaixonada por animais já dona de uma gatinha miniatura tricolor fofinha, se comoveu com o lance gatinho frajola invisível e ADOTOU A MARJORIE!!!

Eu e a Angela fomos convidadas para visitar a pequena.

A Angela é uma protetora que eu respeito muito e que alimenta os gatos da praça há muitos anos, castra todos, leva no vet quando eles parecem doentes, cuida mesmo, além de resgatar e doar tantos por aí.

Nós já nos falamos há um ano, mas a gente ainda não se conhecia, então que oportunidade melhor de fazer tudo, né?

Pois bem. Fiquei muito feliz. Minha princesa está ótima e não tem sensação melhor que saber que pelo menos aquela vidinha alí está tendo o que merece e dando de volta aquilo que tem de melhor.

As fotos que a Angela tirou do nosso encontro abaixo:

Eu, princesa e Angela

família da Marjorie - falta uma irmã gatinha e uma irmã humana

Angela com o perfume UP (que a Bia vende) e a Bia com a delícia da Laila


Aos interessados em adotar, a Angela tem muita coisinha fofinha esperando a vez chegar!

;)


5 comentários:

  1. Que estória bacana!
    Adorei ver a foto das irmãzinhas felinas! Pelos rostos, tenho certeza de que já são muuuuito felizes!
    :)

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando vemos uma adoção de sucesso, uma gatinha feliz em seu novo e amado lar.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando li que gatos frajolas, tigrados e escaminhas sempre encalham na adoção fiquei me perguntando o porquê. Eu sempre adorei gatinhos assim, tanto que tenho um tigrado e um frajola (agora só falta um escaminha hehe). Fico feliz que Marjorie tenha encontrado um lar onde é amada e cuidada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo artigo! emocionante! e foi você, May, que tirou a Marjorie da praça e batalhou para não ter de soltá-la de novo.

    ResponderExcluir
  5. Quando vi a foto da minha pequena Marjorie, foi paixão a primeira vista, tanto de minha parte quanto da parte do meu marido!
    Ja vinhamos a 1 mes chegado a decisão que era hora de almentarmos a familia, foi 1 mes procurando e nada, parece que foi destino mesmo ela vir entrar para nossa familia......
    Hj em dia ela vive bem, feliz e gordinha aqui em casa com papai e mamae, e as duas irmazinhas (1 felina e 1 humana) que ambos temos paixao por ela!!!
    Agradecemos de coração a May e a Angela por terem nos dado essa oportunidade de crescer nossa familia com essa anjinha.....as portas da minha casa estao sempre aberta a vcs pra matar a saudade da bebe Marjorie!!!!
    bjao!!!
    =0)

    ResponderExcluir