quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval de / dos Gatos

Bloco dos Timininus

Panqueca 3D

Banzé rarefeito

say what?

I guess I see dead people!

say what?

tava tentando tomar um pouco de sol,

mas esses papparazzis não me largam, parece até camarote em salvador!

to tentando sair de fininho...

querida, por favor, chega de fotos?!

o que eu faço pra esse inferno entender?

essa vida de gato lindo e famoso é mesmo uma m***

pa vc ir embora eu faço uma bela pose!

pós festança, nenhuma dignidade...

detalhes...

eu sou feito de detalhes...

Juquinha vai com Todas 1

saia já daqui, isso é assédio!

mas eu to mto cansado pra tomar uma atitude.

to sempre com um olho em vc...

to tão cansado desse feriado...

Juquinha vai com Todas - 2

Ah, Blé...não vou com todas, não!

ei, mamãe, esse ângulo me deixa vesgo!

chega aqui, chega....

smells like what?

Sim, Juquinha vai com Todas!




dá cá nossos sachêêêêêsssss!!!

essa tia não podia ser mais lenta?!

quem é vocêêêêê??

oi, gatinha, podemos compartilhar este pratinho?

tia, esse ângulo não favorece meu traseiro!

ta, vai logo, mostra a minha cara aí...sou lindo mesmo!

e agora vc vai se surpreender com a incrível mágica da duplicação de fofuras...

tchan!

nesse carnaval eu vou de túnel...

e eu vou de toelha!

e eu to com tanta ressaca que enfiei a cara no pote d'água, certo?

ash e o que restou do carnaval: uma perna verde e um filhote nos braços!

e tem gato que acha que é papagaio!

say what?

say what?

pra onde é que eu olho?!

say what?

unidos jamais seremos vencidos

tédio!

all the single ladies!

smells like what?

ah, essa vida dura...

eu sei fazer espacate, tia!

tédio!

será que pescoçando...

sim, eu ganho carinhooooo.....

puxa, achei que não me encontrariam numa manta rosa!

smells like what?

é sim, arrasei na minha mantinha...

you know what?

sim, eu sou de verdade, isto não é um quadro.

um dia nós, os pretinhos, vamos dominar o mundooooo!!!

por enquanto estamos ensaiando....

muita elegância na hora do sono....


Bloco da Tia Cris


sim, eu sou um gato, mesmo pesando 300g...

tchan nan nan 

naaaannn!!!!

daí eu pego esses passarinho...

e danço um break com eles!

droga, ela ta me vendo...

é melhor eu sair e olhar nos olhos dessa gigante!




9 comentários:

  1. Nao dá para dizer qual o mais lindo! Esse carnaval foi ótimo hein?!

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o melhor bloco de carnaval que eu acompanhei!
    Queria tanto que meu carnaval tivesse sido assim!
    :)))

    ResponderExcluir
  3. Lindos os componentes do seu bloco carnavalesco! E Juquinha, você vai com todas sim! rs
    Preciso agendar com a Sil pra conhecer a turminha do bloco do AUG.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quantos gatinhos lindos, isso é que é carnaval feliz! Adorei todas as fotos e legendas, mas a multiplicação de fofuras me ganhou demais.
    Vômitei milhões de arco-iris vendo estas belezinhas.
    Obrigada por me trazer momentos felizes ao lado dessa turminha.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eva, obrigada vc por vir aqui, compartilhar dessa felicidade comigo! :)
      se não fosse para pessoas como vc, este blog não teria sentido, né?
      bjsssss

      Excluir