sexta-feira, 1 de março de 2013

Timininus indicam - Adotem um amiguinho Cãozinho!

No domingo tem feirinha de adoção da Acãochego.



Vamos ajudar e divulgar bastante pra que toda essa turminha aqui abaixo encontre uma casa cheia de amor, proteção e cuidados!?

Conheça os candidatos ao sonho da casa própria:

Skol - porte pequeno, aprox 10kg e hoje completa um ano (pela estimativa do nascimento) - peraltinha e amoroso, tem toda pinta de cocker!

Nina - pequeno porte por enquanto,  1 ano e meio de pura fofura e doçura

Kako - pequeno porte e engraçadinho, tem um corpinho alongado e patinhas curtinhas. Já foi adotado, mas não teve sorte e foi devolvido. É fofo, fofo!

Caramelo - porte médio e 1 ano e meio. Tem a pelagem clarinha, macia e olhos verdes. Um verdadeiro galã que, assim como o Kako, tb foi adotado, conheceu a vida boa, mas por pouco tempo...tem gente que deveria adotar pelúcia, né?!

Nenê - irmã da Nina. Chegou primeiro na chácara da Acãochego e muito assustadinha. Quando se reencontrou com a irmã Nina o brilho voltou aos seus olhos e hoje ela é essa gracinha que espera por um lar ansiosamente!

A Jaddy é xodó - chegou com dias de vida na ONG e ainda está por lá, com 1 ano. Ela é linda, tem porte grande, modela, barriga magra que ela adora exibir pra ganhar carinho. É tímida, mas amorosa. Tem um pouco de medo de homens, mas com o tempo se acostuma, só precisa de paciência e amor. A gente torce muuuuuito pela Jaddy.

Dolly, nossa ovelhinha ruiva de olhos verdes!!! Ela tem 4 anos e meio, porte médio e tá gordinha e gostosa pra abraçar. É alegre e cheia de vida!

Brad - negrogato de 8 meses. Foi encontrado amarrado com as irmãzinhas na beira da estrada. Precisa de um lar definitivo e amoroso, porque é daqueles deliciosos brincalhões e companheiros.

Gisele - é irmã do Brad e a garota propaganda desta feira.Carinhosa e carente procura um dono como ela pra ser feliz pra sempre!

Chocolate - outro galã de olhos verdes e pelagem lisinha e macia. É filhotão, tem 6 meses e será de porte grande. Praticamente nasceu na ONG, foi adotado duas vezes, mas devolvido duas vezes tb e não porque tem algum defeito grave. O probleminha dele é a falta de sorte de encontrar pessoas que possam amá-lo e cuidar direitinho dele até pra sempre. 

Vamos lá, gateiras!!! Unidas para ajudar estes cachorrinhos lindos a encontrarem lares amorosos como os nossos!!!

Em tempo, a Acãochego é uma ONG séria e estes cachorrinhos precisam de padrinhos. São muitos abrigados e pouquíssimos apadrinhados. Além do mais, a chácara está em reforma para construção de novos canis. As obras estão estimadas em mais de R$ 30 mil e quase nada foi doado por enquanto... :(

Para apadrinhar um cachorrinho o valor de é R$ 20 - o que a gente gasta num café todo os dias...
Mande um e-mail para acaochegoorg@yahoo.com.br e saiba como ajudar!

Beijos e bom finAUAUAU de semana!


5 comentários:

  1. Olááá amigaaaaaa!! Ficamos mto felizes pela sua presença em meu bloguinho! =)
    Voltem sempree....
    Adoraaamos esse post sobre a adoção... é isso msmo temos que divulgar essas boas ações!! E vamos combinar, que esses peludos são lindos!! Se eu tivesse espaço pegava UM(S) rsrss...amo cachorros...
    Continue assim May, que mais pessoas tenham atitudes como vc!!
    =)
    Bom final de semana!!!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Que turminha mais linda! Dedos cruzados pra que esses fofos e fofas encontrem um lar só pra eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que gracinhas!! A Nina é a mais fofinha!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!
    Cada um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir