quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Fofuras Natalinas!

Olá pessoal, tudo bem?

Nosso post de Natal está saindo um pouco atrasado, mas o motivo é bastante nobre: estava recolhendo a maior quantidade de fotos possível de delícias natalinas para nosso deleite!
:)

By Gabee Meyer, a mesma artista incríveeeeeel que criou o fundo deste blog e a ilustração linda do Panqueca e do Banzé,  imagem de perfil da página no Facebook.

No fim chegaram muitas e muitas imagens, então, ao invés de fazer um post gigante aqui, com muita foto e informação, vou deixar ao final do post para vcs o link do álbum das fofuras natalinas na página do Facebook, ta?

Em tempo, a época de festividades ainda não acabou, então gostaria de deixar aqui, como sempre, algumas palavras de amor e reflexão!

Antes de mais nada, MUITO OBRIGADA por mais este ano juntos. Sem vcs e seu carinho este blog não teria razão de ser. Espero que possamos seguir em 2014 dividindo muitas histórias legais, vitórias, informações, boas ações e muito, mas muuuuuuuuito amor pelos animais.

Que  no ano que vem possamos adotar mais gatinhos, resgatar mais gatinhos, castrar mais gatinhos, doar mais gatinhos e educar mais e mais pessoas sobre o amor e a responsabilidade de ser pai e mãe de cães e gatos.

Que possamos avançar mais um pouquinho na nossa luta por justiça, por amor, por cuidados, por lares e por uma vida melhor para todos os que amamos, humanos e bichanos.

Não se esqueçam que esta época de férias é uma das mais terríveis para os animais, que acabam não cabendo na bagagem das viagens e muitos são abandonados nas ruas para se virarem ou largados trancados dentro de casas vazias, morrendo de sede e fome.

Nesta época as adoções também caem drasticamente e, apesar de a maioria estar com o bolso um pouco mais cheio de dim dim, as doações tb são relegadas ao vigésimo oitavo plano e as protetoras e ONGs sofrem ainda mais. A conta não fecha - mais animais para resgatar e cuidar e menos doações e ajuda.

Sejamos sempre solidários e caridosos. Qualquer coisinha é muito melhor que nada e sempre faz parte do todo que salva vidas, então continuem sempre ajudando, especialmente agora, com o espírito natalino no ar. Todo mundo pode o seu pouquinho! :)

Um super beijo em todos e uma linda passagem de ano, cheia de saúde, paz, sucesso, amor e cercados de gente especial!

Para verem o álbum especial de Fofuras Natalinas 2013 CLIQUE AQUI!


amostra das lindezas de natal, a bela Galadriel, da amiga Rebeca Simone.





Nenhum comentário:

Postar um comentário