sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

corre corre!

oi pessoal.

tudo bem com vcs?

poxa, quase uma semana inteira em branco, né?

estou na maior correria e mal tenho tido tempo para ficar com meus bebês ou sentar no computador, então estou sem assunto especial para hoje.

de qualquer forma vou deixar aqui para vcs uma imagem que explica o que os gatos querem dizer com seus corpinhos e determinados comportamentos e também um vídeo que eu acabei de achar de quando o juquinha chegou em casa e ainda cabia na mão, tinha uma mega barriga de vermes e muita brabeza inside. é fofo de doer!




aproveito e deixo tb uma música que me faz mto feliz! quem sabe ela traz um pouco de felicidade para o seu dia tb, né?



bjs e até breve. to com rifinha no forno! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário