quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

rifa está quase no final!!!

estou super feliz!

a rifa do Odin está quase no final e, além disso, ele está melhorando rapidamente! Veja um vídeo dele feito HOJE!



ele teve que sair da clínica em que estava internado, pois a conta já estava alta demais, mas em compensação está na casa de uma protetora amiga da Ana, que cuida dele de pertinho e ainda dá o carinho e o amor que ele precisa!

ele está sendo alimentado com as latinhas de A/D pela sonda no pescoço e dia sim, dia não tem que ir na doutura trocar o curativo e tomar antibióticos.

está enxergando alguma coisa, pois anda sem trombar, mas ainda não se sabe como estão seus olhinhos. oftalmo é o próximo passo.

obrigada a todos que ajudaram e, quem ainda não ajudou, não perde a chance de fazer parte dessa linda história! faltam apenas 8 númerinhos para completarmos a tabela e sorteamos os prêmios!

veja os números que ainda estão disponíveis e, antes de comprar, me manda um e-mail (mayedelstein@gmail.com) para ver a disponibilidade, ta?

Bjs e obrigada!

tabela da rifa com os números ainda disponíveis


oi pessoal! já estou quase bom! obrigada pela torcida e ajuda e comprem logo o restante dos números da minha rifa que eu to doido pra mandar um beijo pros ganhadores!!!

Um comentário:

  1. Odim você vai ficar bom rapidinho!!! Lindo, lindo lindo!!parabéns as cuidadoras, é de pessoas assim que nosso mundo precisa!
    beijos

    ResponderExcluir