quinta-feira, 1 de março de 2012

Denúncia sobre Adotante

Recebi por e-mail. 
Não sei de nada a respeito, honestamente, mas como não queremos que essas coisas aconteçam aos bichinhos, acho melhor compartilhar.
no facebook, quando procurei por este nome, apareceu como conteúdo indisponível (acho que como quando alguém se deleta), então sei lá. tentei checar, mas não posso afirmar nem desmentir.
melhor prevenir que remediar, né?!
segue aí:


"Atenção Protetores Independentes e Ongs de Animais:

O Adotante de gatos, com o nome EDOM ABREU, morador da cidade de Vinhedo/SP, já foi ouvido pela Delegada Rosana, na cidade de Campinas/SP. Enquanto será investigado para saber o paradeiro dos gatos que adotou, ele está PROIBIDO pela justiça de adotar qualquer animal.

Lembrem-se que ele já adotou vários gatos em várias cidades, inclusive na grande SP,  que morreram e outros não sabe-se o destino.

Pedimos, mais uma vez, que todas a ONGs de Porteção Animal ou Protetoras Independentes não doem animais para essa pessoa, até a conclusão da investigação.

Se alguém tiver alguma informação sobre o mesmo, ou tenha doado gatinhos, ou mesmo tenha mantido contato com o mesmo, por favor nos informe neste e-mail: investiganimal@hotmail.com

Ao doar um animal, exija sempre o Termo de Adoção assinado, no qual deve conter todos os dados, com cópia de CIC e RG.

Att.

Investigação Animal  Brasil" 




se alguém tiver alguma coisa pra contar a respeito, divida!


na semana que vem volto. essa semana foi só trabalho.






all work and no play makes may a dull girl.  :P


bom final de semana pra todos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário