quinta-feira, 4 de abril de 2013

Continuando a postagem sobre Pelagens

Babou na variedade de tipos e cores?!

Ficou doida (o) pra ter um de cada!?

Não passe vontade, a sua chance chegouuuuu!!!

Veja aqui uma lista de sugestões de ADOÇÃO das pelagens mencionadas no post anterior. É só clicar nos nomes e descobrir a fofura!!

Em tempo, hoje é dia do animal de rua (uat!?) e, pra comemorar (uat!?), nada melhor que resgatar um das ruas ou adotar um que já passou por isso....

Só tô dizendo...rsrsrs

Sólidos:

Oi, eu sou a Cléo!

Oi, eu sou o Walter Samuel!

Estes dois lindinhos conheceram a vida das ruas, depois a vida de abrigo, depois a vida boa e merecida de casa própria, mas por falta de sorte voltaram pro abrigo.
É sempre sofrido, especialmente quando eles passam mais de um ano em suas casinhas, mas agora tão aí, lindos e sólidos esperando uma nova chance!

Escamas:

Oi, eu sou a Valery!

Oi, eu sou a Esther! (cof cof, predileção assumida: gorda e muuuuito gostosa de apertar, fora que linda que só!)

Oi, eu sou a linda da Beyoncé e me acho a tal!

Oi, eu sou a linda da Cupcake!

Brancos:

Oi, eu sou o Cal e aproveito a chance pra tecer um comentário: não tem mais nenhum branquinho disponível pra adoção e sabem por quê? Porque toooodo mundo quer branquinho, mas fico indignado e triste que não me queiram tb. To na ONG há mais de ano (e meu irmão cimento negro sólido tb) e só vejo os outros indo e minha vez nunca chega. Só porque eu tenho toda pinta de bravo!? Ah, gente, para com esse mimimi, né? Eu não sou uma fera, não. Tem dias que to bem humorado e deixo até as tias me fazerem carinho.
Claro que dou meu fuzinho básico, afinal eu sou eu, mas se alguém aí tiver a coragem de me adotar, prometo que com o tempo eu paro com essa "brabeza".
Tá lançado o desafio!!!

Tabby:

Oi, eu sou o Nono! (delicioso!)

Oi, eu sou a Isabela e sou tipo, a mais carinhosa. Já fui adotada e devolvida. Fiquei arrasada!

Oi, eu sou o Guerreiro, mas posso tb ser chamado de Milagre, porque levei uma mordida de um cachorro que quase me arrancou a pata. Fiquei muito mals, mas agora to recuperado, a única coisa é que sou um pouquinho manco, mas me disseram que é meu maior charme! Eu acreditei! =ˆ.ˆ=

Oi, eu sou o Mike e não me conformo que, lindo como sou, to há tanto tempo esperando me notarem. As tias disseram que é porque eu sou "comum"e daí todo mundo só quer os raros. Eu continuo me achando lindo e gostoso. Sei que um dia minha vez chega!

Oi, eu sou o Sullivan, irmão do convencido do Mike. Como ele disse, tb to encalhado aqui, mas sonho em ser adotado. Se for com ele então...

Oi, eu sou a Bochechinha - mais ou menos o mesmo caso do Cal, mas me acho muito mais linda. Sou para os fortes e perseverantes, mas amolecerei um dia se me derem chance!

Oi, eu sou o Tortuga extra carinhoso!

Oi, eu sou a Agatha e sou a maior gata que existe! Vc não iria acreditar quando me visse. Tigrona, mas sou um pouco assustada. Quando tem pouca gente no abrigo já ensaio receber carinho. Acho que quando eu tiver a minha casa eu melhoro de vez!

Genéricos de Fumaça e Shaded:

Oi, eu sou o Dumbo!

Oi, eu sou o Samuel!

Oi, eu sou o Pavarotti!

Oi, eu sou a Cleozinha!

Golden:

Oi, eu sou a Viviane!

Particolour (todos os gatos aqui listados fazem parte da turma dos encalhadinhos e merecem muuuuuuuuito que olhem para eles e deem uma chance):

Oi, eu sou Wolverine!

Oi, eu sou o Bombocado! (eu queria ele pra mim. Ele se chamaria Bátima na minha casa!)

Oi, eu sou a Erika!

Oi, eu sou o Marrone!

Oi, eu sou o Farofa e a tia me acha muito engraçadinho porque sou meio "pálido", mas é de natureza. sou super saudável!

Oi, eu sou a Jujuba!

Oi, eu sou a Swane e sou linda e maquiada!

Oi, eu sou o Perseus e meu focinho é lindo!

Oi, eu sou o Lucca e cheguei na ONG pitinico, mas continuo aqui...sou mega animadinho!

Oi, eu sou o Tito e mesmo lindo desse jeito, com esse ar aristocrático, meu cachecol e as minhas cabeçadinhas fofas ainda to aqui...faz teeeempo!

Oi, eu sou o Roger e tenho um toque muito especial: sou banguelo...tchaaaan! Tive um probleminha nos dentes, sofri muito, sentia muita dor e as tias achavam que eu era feral, mas depois que me operaram eu melhorei e agora sou grande, gordo, gostoso e topo carinho, mas ninguém me quer...

Oi, eu sou o Potter. Sou lindo, gordo, gostoso e especial - só para os fortes. Me dá uma chance de amansar na sua casa!? To aqui há tanto tempo...

Oi, eu sou a Cecília. Eu engano que sou escama, mas sou particolour e tenho 3 cores! hihi

Oi, eu sou a Sarah Menezes e as tias não se conformam como eu, com essa formosura, acabei indo parar na turma dos ecalhadinhos...poxa, eu sou particolour tabby de azul, gente! Quer mais rara!?

Oi, eu sou a Pequenina tipo a mais linda!

Oi, eu sou a Cher e de tão linda tem até vídeo meu no site. Quer tomar coragem!?

Colourpoint:

Oi, eu sou a Pantufa e sou linda e muito engraçadinha, eu peço carinho, mas sou adepta de uma pegada mais selvagem. Quando me "canso"começo a dar gritinhos engraçados e a ameaçar morder. Não faço nada disso, mas adooooro botar uma banca. A tia me ama, já me viu voltar dos mortos, deve ser por isso que pegou um carinho especial. Agora to gordinha, peluda e macia, quem me viu, quem me vê, mas acho que porque tenho essa mania "temperamental"ninguém me quer...

Oi, eu sou o Panetone. A tia nem sabe se eu me qualifico como colourpoint, mas como eu sou muito lindo ela quis oferecer! rsrs

Oi, eu sou a Milla. Acredita que mal trataram horrores na rua? Linda desse jeito!?

Oi, eu sou o Ganesh e veio acompanhado de um sólido lindo, o Gohan!

Oi, eu sou o Chocolate e sou tipo delicioso, como diz meu nome (esse foi meu primeiro resgate, junto com a mamãe, irmãozinhos e mais um monte de amiguinhos)!

Oi, eu sou a Gina e sou muuuuuito especial por uma série de motivos. Clica e descobre porquê. Aposto que depois dessa vc me adota!

Oi, eu sou o Justin Bieber e não se deixe assustar pelo motivo pelo qual sou especial. Sou forte, saudável e muuuuuito gostoso!

Oi, eu sou o Juquinha!

Além de todas estas lindezas listadas aqui, vc pode navegar pelo site e conhecer as outras.
Também tem um álbum no nosso Facebook com mais um monte de coisinhas lindas que aguardam um lar. Veja aqui!


5 comentários:

  1. Dia do animal de rua?! Então eu estou comemorando com grande estilo, com a Míriam, uma linda escaminha peluda, sendo preparada para a adoção. Ela está cada dia mais linda, já está sendo disputada a tapa, hehehe!!

    A Agatha tem tudo muito parecida com minha Ágatha: é tabby, nasceu em novembro de 2010, nos arredores de uma região metropolitana (a minha Ágatha nasceu em Aparecida de Goiânia), um pouco desconfiadinha... Espero que todos consigam alguém para adotá-los!

    Beijos, parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Lívia!
      :)
      Adorei a notícia da escaminha peluda. Isso, sim é honrar o dia do animal de rua, whatever that is! rsrsrs
      Daqui a pouco passo lá no seu blog pra ver as fofurices!
      A Agatha é Gigante, menina! Nunca vi gata maior (exceto Maine Coon).
      Beijão

      Excluir
  2. Eu conheço algumas dessas fofurinhas e sempre acompanho o site do AUG pra ver quem já foi adotado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. May, desse jeito fica difícil de escolher um só! É muita delícia junta!!!
    Eu estou curtindo minha mais nova "aquisição", rsrsrs.
    Também adoro visitar os sites de adoção só para baber nas beleuzas!
    beijocas

    ResponderExcluir