terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bazar pra Ajudar MUITOS gatinhos!

Olá pessoal.

Tudo bem?

No post de hoje vou dar uma dica mega bacana que leva a duas  realizações mais bacanas ainda: o BAZAR DO ADOTE UM GATINHO, que acontece neste domingo no Clube Piratininga das 10hs às 18hs (abaixo mais informações).



Sabe quais são as duas coisas que vc pode conseguir indo ao bazar a gastando seu rico dinheirinho?

1. É época de natal, então vc deve ter uma lista de pessoas para quem deve comprar lembracinhas e lembrançonas.

Pois bem! No bazar vc vai encontrar lembranças de todos os tipos e para todas as pessoas: aquelas que amam os gatos, aquelas que possuem os gatos e o restante. rsrsrs

Além dos produtos do ADOTE, com renda 100% revertida para as centenas de gatinhos atendidos pelo projeto atualmente (e pros que estão por vir), vááários parceiros com produtos diferentes e para todos os gostos também estarão lá e reverterão parte do valor vendido para a ONG. Objetos pessoais, decoração e até comida pra ajudar os bichinhos!!!

Ou seja, vc compra presentes pra toda essa listinha e acaba realizando a segunda coisa e mais importante ainda: CARIDADE!

2. Já dizia o "Menino Jessú" que "fora da caridade não há salvação", certo? 

Estes gatinhos precisam mto de todos nós e ajudando o ADOTE a continuar este trabalho, vc está fazendo a sua parte neste mundão tão necessitado e acabará se ajundando tb no quesito "evolução espiritual" (eu acredito mto nisso!).

É uma grande corrente do bem!

Vai dizer que depois dessa vc vai passar a chance?

Espero ver todo mundo lá. Todo mundo mesmo, porque as chances de ajudar SÃO INFINITAS.

Além de comprar os produtos lindos, vc ainda pode garantir que os gatinhos tenham um NATAL MUITO FELIZ. Quer saber como? Com a compra de uma sacolinha (ou vááááárias).

Estas sacolinhas são direcionadas para o gatinho que vc escolher. Dentro dela tem tudo o que eles precisam todos os dias: comida, areia e um mimo. Pode ser brinquedinho, pode ser caminha. 

Dá uma olhada nos preços e opções de sacolinhas e depois espia o vídeo da entrega das sacolinhas do ano passado, mas cuidado, se vc tem coração mole, vc vai chorar! É lindo de ver!




Entrega das sacolinhas doadas em 2010


Se eu ainda não te convenci com o papo do natal e da caridade, com a sacolinha e o vídeo (jura? coração de pedra!), dá só uma olhada nos produtos do ADOTE para este ano. Duvido que depois dessa vc vai passar a chance!






Bazar Adote Um Gatinho 2011
Data: 04 de dezembro
Local: Clube Piratininga (Alameda Barros, 376, Santa Cecília)
Horário: 10h às 18h
Entrada franca  

Estacionamento no local - valet na porta do clube R$20

Metrô próximo: Marechal Deodoro.
Linhas de ônibus que passam pelo local AQUI

Estacionamentos próximos:
Av Angélica, 745 - Ed Arco do Triunfo
Av Angélica, 689 - Estacionamento RRM
Av Angelica, 391 - Estacionamento Brasil Park
Av Angelica, 310 - Higienópolis Confort Hotel
Preço médio de R$10 por 2 horas. 

NÃO HAVERÁ FEIRA DE ADOÇÃO NO LOCAL. PARA ADOTAR UM DOS GATINHOS DO AUG, ENTRE NO SITE!!










Um comentário:

  1. Ano passado foi a primeira vez que fui ao bazar de Natal do AUG e eu simplesmente adorei! É tão bacana ver tantas pessoas reunidas em prol dos gatinhos...
    Beijos

    ResponderExcluir