Meu nome é May.
Sou mãe de felinos.
É, isso mesmo, MÃE (quem tem um animalzinho de estimação entende este conceito perfeitamente). Apaixonada doente e um pouco exagerada, admito.
Morro de amores por qualquer gato (ou cachorro, ou galinha, ou bode, ou lagartixa...) que cruze meu caminho e perco um pouco a noção no quesito “animal abandonado”. Me meto em encrencas, escalo muros, gasto rios de dinheiro e não meço esforços para resgatar uma familinha quando possível. Quando não é possível sinto dor. Muita dor.
Peço ajuda, sempre. Envolvo quem eu puder na questão, afinal “uma andorinha só não faz verão” e a “união realmente faz a força”. De um pouquinho de cada se faz um montão e, se conseguirmos arrecadar mais pessoas para a causa, acredito que um dia acabaremos com a esta questão no mundo (posso sonhar?).
É claro que, assim sendo, meu assunto preferido é gato e, por essas e outras, decidi reservar este espacinho virtual para divulgá-los, quem sabe combater um pouco do preconceito que existe por aí em relação a estes bichinhos e quem sabe tb conseguir uma casa para alguns abandonadinhos.
Tenho mil histórias para contar dos meus gatinhos. Eles são o maior barato e aprontam cada uma de matar de rir (e de vez em quando de matar de preocupação, de chorar, de susto, etc).
Em breve posto relatos, vídeos e histórias. Enquanto isso me apresento, apresento meus nenês logo abaixo e peço a sua companhia!
Um beijo e até mais.
Panqueca Jones -
O primogênito. Temperamental, curioso, dorminhoco e amigo. É o primeiro a correr para a porta quando coloco a chave na fechadura e faz questão de dormir no meio das minhas pernas com a cabecinha apoiada como se fossem travesseiros. Adora comer qualquer coisa que encontra na frente sem critério e é um exímio caçador de insetos.
Tony Banzé -
O maior futebolista do reino felino. Se tivesse uma seleção, ele seria o “fenômeno” com certeza. Disposto, pacífico, encorpado e um pouco desconfiado com gente nova (ele veio diretamente da rua), mas mto carinhoso e ronronento. Está sempre pra lá e para cá com sua bolinha na boca, mas faz sempre uma pausa pra rolar de barriga pra cima e miar quando tem cebola e alho fritando na panela (por isso tb é chamado de Zé Refoga).
Que bom! Agora teremos a companhia dessas delícias também virtualmente!
ResponderExcluirMay, amei seu blog!
ResponderExcluirSeus nenês são muito lindos!!!
Bj
Amei seu cantinho, tenho 2 gatos e sou apaixonada por eles.
ResponderExcluirSe quiser conhecer meus blogs, adorarei sua visitinha
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
bjs
Adoro descobrir novos blogs de gatos! Estou adorando o seu. Quando tiver um tempinho, passa lá no nosso:
ResponderExcluirwww.ronrondogato.blogspot.com
Beijos