quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

warm feelings

duas coisas:

1 - Vcs lembram do Formoso? Aquele belo gatinho cego que foi devolvido para o AUG depois que a adotante descobriu que ele tinha um defeitinho?
(leia aqui sobre o Formoso).

Pois bem! Formoso foi adotado novamente por uma família que está apaixonada por ele e mandou a foto abaixo.

dispensa comentários, né?

2 - Hoje estava ouvindo meu ipod e pensando quando uma belíssima canção resumiu em poucas palavras o significado do Panqueca na minha vida.



Ele foi o primeiro e ele fez de mim um ser humano melhor.

Esses dias ele anda bem reservado. Acho que ainda está processando a existência do Juquinha em nossas vidas e compreendendo a nova dinâmica que existe entre eles, mas se eu pudesse dizer alguma coisa para que ele entendesse que nada mudou, que eu continuo sentindo por ele esse amor quase doentio e incondicional, talvez ele voltasse a ser o mesmo gatinho de antes e eu diria exatamente as frases desta canção:
 
"YOU ARE LOVE, 
YOU ARE THE LOVE SUPREME
YOU ARE THE RISE"





Um comentário:

  1. May...calma, daqui a pouco ele volta ao normal!! E, com certeza, ele sabe do seu amor por ele!!!
    bjo

    ResponderExcluir