quinta-feira, 27 de junho de 2013

Micaela procura um lar onde possa respirar!

Oi pessoal!

Tudo bem?

O post anterior já fala sobre a Micaela e sua bronquite, fala também do Banzé, o meu gato com bronquite.

Hoje damos continuidade apenas para mostrar mais fotos da Mica e dizer que, apesar de ser azul e fina, ela ainda não recebeu nenhum e-mail com intenção de adoção.

Estamos muito chateadas, mas com esperanças que uma pessoa sem medo de um pequeno probleminha respiratório e com muito amor para dar surja nos próximos dias.

Deixo novamente os links a respeito de bronquite felina para sua orientação e reforço, não é nenhum bicho de sete cabeças e nem um problema gravíssimo.

Papo com o Doutor - Bronquite Felina

O Inverno e a Bronquite

Fiquem agora com a Mica e seu apelo:




"Oi tios e tias, tudo bem com vocês?

Meu nome é Micaela, tenho 3 aninhos e estou em busca de um lar cheio de amor, papa gostoso, caminha quentinha e carinho.

Eu sofro de bronquite crônica. As causas podem ser inúmeras, mas como sou filha de persa com siamês, o focinho curto é uma questão que influencia na minha respiração.

Nada disso importa, na verdade, porque se eu tiver uma casa limpinha pra morar, minhas crises não serão constantes, como tem sido agora onde estou morando temporariamente (a casinha é úmida e cheia de gatinhos, então minha tutora não consegue garantir a limpeza adequada, coitadinha!).

A tia deste blog aqui tem um gato com bronquite e, tirando durante o inverno, quando as crises aumentam em humanos e em gatinhos, ele não requer cuidados especiais, não. Brinca, pula, corre e vive a vida normal, como eu!

Pra me ajudar a não ter crises é muito fácil: não posso ficar inalando fumaças, então se você fuma ou gosta de incensos, por exemplo, pra me ter na sua casa você vai precisar restringir as áreas de fumantes ou parar de vez! Olha como posso te fazer bem pra saúde?! hi hi hi

Este é só um dos meus diferenciais...

É ideal também que você não use produtos de limpeza com cheiros fortes e só. Pronto, cabou!

No inverno, quando tempo seca e esfria, é só você deixar um umidificador ligado sempre por perto (isso também é bom para você) e se meu peitinho estiver muito barulhento ou eu estiver tossindo muito, vocês faz uma inalação como soro fisiológico em mim dia sim, dia não ou sei lá, você decide!

Ta vendo como é fácil? Me adota, vai! Eu só vou te retribuir com amor e dedicação. Serei sua mais fiel e gostosa companheira por muitos anos!

Estou esperando seu e-mail ansiosamente, mas não se esqueça, eu só posso morar em apartamentos com telas nas janelas e casas com telas e sem acesso às ruas.

Se não puder me adotar, me compartilha por aqui ou pelo meu álbum no Facebook? Todo mundo conhece alguém que conhece alguém que vai me querer!

Um lambeijo carinhoso e esperançoso da Mica!"

Para adotar: avidacomgatos@gmail.com

um olhar 43 pra ganhar seu coração!

corpinho lindo com nuances Nude - é muita finésse!

Mary, a persa mamãe de Mica









Um comentário:

  1. Oi amiga!!

    Ela é linda e com certeza encontrará um lar amoroso!!

    Tenta divulgar também na comunidade Eu amo gatos do Facebook.

    Beijos!!

    http://gateiraeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir