quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Como você pode ajudar!!!


Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje estou passando rapidamente para convidar a todos a participarem do Jantar Beneficiente em prol dos gatinhos e cachorrinhos da Chácara da Gata Preta.

Estes são os animais do post da Angela e seus 86 filhinhos, protetora / colecionadora que faleceu há algumas semanas atrás e deixou órfãos e carentes quase 100 animaizinhos.

O jantar vai ser bacanérrimo! Vai ter comida boa, bingo, mimos lindos e gateiras e cachorreiras aos montes, pra gente falar do que a gente mais ama nesta vida! :)

Compareçam! Existe maneira mais deliciosa de ajudar!? Não, né?!

Os gatinhos e cãezinhos da Chácara da Gata Preta estão sendo cuidados aos finais de semana por grupos de voluntários e outra forma de ajudar é voluntariando também, doando ração e itens de saúde e higiene, adotando um dos bichinhos ou fazendo lar temporário, porque muitos ainda se encontram por lá e super doentinhos e frágeis por conta do ambiente precário.

Vamos lá, pessoal! Unidos fazemos a força e toda a diferença! Cada um no seu pouquinho...

Abaixo informações e não deixem de curtir a página do Face, porque lá vcs podem acompanhar o dia a dia dessa turma linda!

Beijão e contamos com vcs!!!!


Clique aqui para ver o evento no Facebook

oin tios e tias! vão lá papar no jantar beneficiente e nos ajudem, por favor!

Oi gente, tudo bem? eu sou a Orquídea, tenho um aninho e to bem doentinha, porque aqui na chácara faz mto frio e não temos boas condições para viver, sabem? to para adoção ou precisando de lar temporário, além de cuidados médicos, comidinha boa e companhia. Me ajudem, por favor!
Olha como eu sou lindo! Ajudaí! Não finge que não me viu!






3 comentários:

  1. Oi amiga!

    Vou curtir a página no face e no que eu puder ajudar, pode contar comigo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. May, eu e o maridão iremos no Jantar! Nos vemos lá! Beijos

    ResponderExcluir